Sintomas da Organização – Você sabe o que acontece quando fica organizada?

10/07/2014

Imagem destaque

Ser organizada é uma questão de hábito, de rotina e principalmente, de decisão.

Ninguém nasce ou “fica” organizado. Ou se é organizado ou não é. A organização é movimento, é ação que gera os chamados Sintomas da Organização.
Quando você decide ter qualidade de vida, rapidamente mudam-se os hábitos, adota-se uma alimentação saudável, praticam-se esportes e óbvio, começa uma rotina de organização. Quando estipulamos para cada tarefa do dia a dia o tempo necessário para realizar cada uma delas, sobra tempo para cuidar daquilo que é realmente essencial. Entende porque a organização é tão importante para a humanidade?
Ser organizada é amar a si e ao tempo que é irrevogável e que Deus nos deu quando criou o mundo. O mesmo tempo que eu tenho, você também tem. O que difere é como o usamos!

Eu conheço a bagunça e conheço também a organização, e os Sintomas da Organização

 

Gente, eu já me desorganizei e sei os frutos da desordem. É inquestionável que uma pessoa organizada é mais feliz e realizada, diferente da pessoa que vive no caos e na confusão.

De manhã, no tempo que você teria para tomar um café tranquilamente, você perde procurando aquela famosa blusa que vive perdida dentro do armário.
Um passo de cada vez, uma gaveta por dia, um mal hábito por vez para pouco a pouco sentir os sintomas da organização… Assim se chega ao fabuloso e maravilho mundo onde vivia a Alice,  porque hoje em dia quando se fala em saúde do tempo se fala no encantado e incrível mundo de fantasia onde tudo pode ser real.

Não demore. Entre agora mesmo para a estatística de pessoas que quando se encontram nos elevadores, dizem “que dia lindo” ao invés  daquela famosa frase diária: Quanta correria!

Acredite se quiser: depois que você se organiza, essa frase some do seu vocabulário!

Seja organizada e tenha mais tempo para ser feliz.

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)