Vão te chamar de louca, mas não se preocupe… Esse é o ultimo recurso de quem queria ter a sua coragem.

17/02/2020

Imagem destaque

Vão te chamar de louca, mas não se preocupe esse é o ultimo recurso de quem queria ter a sua coragem.

Na dúvida do que ela é… chame-a de louca ou de burra. Esse é o recurso mais baixo para quem não te conhece. Não confunda loucura com liberdade e alegria, digo a liberdade de seguir os sonhos e desígnios, sem escutar a voz das sombras de uma sociedade que tenta impor regras de um feminismo estragado. Liberdade é ter domínio sobre nossas vontades e paixões, é ter a oportunidade de dizer não ou de dizer sim, tudo de acordo com o caráter ilibado que uma boa educação pode trazer.

Semana passada durante uma direção espiritual o Padre me disse: 

–  Já atendi muita gente e achei que não existiam mais mulheres assim. 

Por isso compartilho aqui com você, quantas mulheres cheias de propósitos estão por aí, mas caladas sobre o jugo de estarem presas aquela história. Mas e o que vão pensar de mim? Maria não se preocupou quando gastou todo seu perfume aos pés de Jesus, e olha que ela recebeu conselhos…. “- Mas porque você não vendeu o perfume e não deu aos pobres?” Com coisa que o conselheiro estava muito preocupado com pobres…. E ela não deu ouvidos … Seguiu sua missão…. Acredite, tem muitos conselheiros por ai tentando te tirar da essência que tanto te faz feliz…

Liberdade é assumir sua condição, erguer a cabeça, seguir em frente, assumir a vida que é sua, porque sempre a grama do vizinho é mais verde… mas, não se esqueça… você também é o vizinho. 

Escute a voz que grita no seu coração, liberte-se no medo de ser feliz, sem precisar de nada, ria de si mesmo, pule corda, grite e cante 99 balões vermelhos por ai, é uma musica sem lógica nenhuma mas gosto da batida, seu limite é o céu, e lembre-se tudo pode, só não pode entrar lá com tudo…. aí…. é você que escolhe….  relativizar tudo tem sido uma grande estratégia do inimigo. Seja convergente, coerente, procure ajuda. Na duvida plante flores. Se a sua liberdade estiver incomodando o outro, é porque você ainda tem dado ouvidos. Nunca se esqueça que… por acreditar e por sonhar, vão te chamar de louca e as vezes de burra mas não se preocupe esse é o ultimo recurso dos covardes que sonham em ter a sua coragem.

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)