Vão te chamar de louca, mas não se preocupe esse é o ultimo recurso de quem queria ter a sua coragem.
Na dúvida do que ela é… chame-a de louca ou de burra. Esse é o recurso mais baixo para quem não te conhece. Não confunda loucura com liberdade e alegria, digo a liberdade de seguir os sonhos e desígnios, sem escutar a voz das sombras de uma sociedade que tenta impor regras de um feminismo estragado. Liberdade é ter domínio sobre nossas vontades e paixões, é ter a oportunidade de dizer não ou de dizer sim, tudo de acordo com o caráter ilibado que uma boa educação pode trazer.
Semana passada durante uma direção espiritual o Padre me disse:
– Já atendi muita gente e achei que não existiam mais mulheres assim.
Por isso compartilho aqui com você, quantas mulheres cheias de propósitos estão por aí, mas caladas sobre o jugo de estarem presas aquela história. Mas e o que vão pensar de mim? Maria não se preocupou quando gastou todo seu perfume aos pés de Jesus, e olha que ela recebeu conselhos…. “- Mas porque você não vendeu o perfume e não deu aos pobres?” Com coisa que o conselheiro estava muito preocupado com pobres…. E ela não deu ouvidos … Seguiu sua missão…. Acredite, tem muitos conselheiros por ai tentando te tirar da essência que tanto te faz feliz…
Liberdade é assumir sua condição, erguer a cabeça, seguir em frente, assumir a vida que é sua, porque sempre a grama do vizinho é mais verde… mas, não se esqueça… você também é o vizinho.
Escute a voz que grita no seu coração, liberte-se no medo de ser feliz, sem precisar de nada, ria de si mesmo, pule corda, grite e cante 99 balões vermelhos por ai, é uma musica sem lógica nenhuma mas gosto da batida, seu limite é o céu, e lembre-se tudo pode, só não pode entrar lá com tudo…. aí…. é você que escolhe…. relativizar tudo tem sido uma grande estratégia do inimigo. Seja convergente, coerente, procure ajuda. Na duvida plante flores. Se a sua liberdade estiver incomodando o outro, é porque você ainda tem dado ouvidos. Nunca se esqueça que… por acreditar e por sonhar, vão te chamar de louca e as vezes de burra mas não se preocupe esse é o ultimo recurso dos covardes que sonham em ter a sua coragem.