Personal Organizer – Por que contratar?

9/10/2013

Imagem destaque

Quantas vezes você não se pegou reclamando pelos cantos sobre a falta de espaço e desordem na sua casa? Quantas vezes você não se chateou por não achar aquela peça de roupa que queria muito usar? Quantas pilhas de roupas não despencaram no chão de tão entulhadas, enquanto a sua vontade era gritar de raiva? É justamente para acabar com esses problemas que existe a profissão do personal organizer.

Personal Organizer – Por que contratar?

Exageros à parte, a grande questão é que nós, homens e mulheres, temos uma certa dificuldade para lidar com o tempo, seja na hora de começar um projeto, de colocar as tarefas em dia ou de cumprir afazeres domésticos.
Mesmo estabelecendo uma rotina diária para manter a casa pelo menos em um estado “visitável”, sempre fica alguma coisinha para arrumar. Temos diversas outras responsabilidades para dar conta e é normal acabar não conseguindo fazer tudo com eficiência.

Responda: Como é sua área de serviço? Como estão os armários da sua cozinha? O banheiro fica sempre limpinho?

Todo mundo tem um cantinho em casa que não está 100%, concorda?

Um Personal Organizer é o anjo que caiu do céu para você nesse momento de desespero. Ao contrário do que o senso comum pensa, o profissional da área não vai apenas arrumar momentaneamente o ambiente, mas pensar em uma lógica que permita manter a organização por muito tempo, mesmo com a correria do dia a dia.
Um Personal Organizer vai analisar os seus pertences, o espaço que você tem disponível e o mais importante, a sua personalidade e rotina, para adaptar os ambientes de forma estratégica, buscando novas formas de organização para sua casa e também para sua vida.

Sim, novas formas de organização para sua vida.

“Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”, disse sabiamente Gandhi.

Nessa área é a mesma coisa e é justamente nesse sentido que um Personal Organizer vai te ajudar, usando de todo seu conhecimento para buscar as soluções para suprir a sua falta, seja ela de tempo, espaço ou ordem.

Ficou interessado? Entre em contato e conheça nossa FanPage

Se você quer se tornar uma Personal Organizer, conheça nosso curso intensivo que será ministrado em outubro em Curitiba

Curso Intensivo de Personal Organizer em Curitiba

Quem Escreveu?

Tati Godoy

20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)