Palestras Conferência Anual da NAPO 2015 – Dia 17/04

17/04/2015

Imagem destaque

Gente, tá acabando =(
Hoje é o penúltimo dia de Conferência Anual da NAPO 2015 e não preciso nem dizer que continuo amando tudo.
É muito legal estar no meio de tanta gente influente e que conhecemos pelos livros. Durante os coffees, sinto como se estivesse andando entre as minhas bibliografias… hahaha

Dá uma olhadinha nas palestras que pude assistir hoje. Depois vou discorrer melhor sobre cada uma delas:

Palestras Conferência Anual da NAPO 2015 – Dia 17/04

Palestra – Evernote para o Trabalho – Passo a Passo, com Joshua Zerkel

Se você ainda não conhece o Evernote, não sabe o que está perdendo. Para nós, POs, ele funciona como um ambiente online de trabalho onde você pode compartilhar, localizar e apresentar seu trabalho com seus clientes. Nessa palestra, eles deram um passo a passo de como começar com o app e algumas funcionalidades como gestão de reuniões e organização de projetos.

evernote

 

Palestra – DeCluttr: Tendências de Mercado – O que os POs e os consumidores estão pensando, com Lorl Vande Krol

O tema principal da palestra foi debater sobre a atual realidade da indústria, incluindo o que pensam os POs e os consumidores.  colegas e do público, assim como compartilhar os principais insights das pesquisas feitas pela NAPO. O objetivo foi compartilhar fatos interessantes, estatísticas e novos recursos para ajudar os clientes a se organizar.

DeCluttr é uma ferramenta online que auxilia a organização de mídias como DVD, CD e jogos. Na verdade, eles compram essas mídias, livrando o cliente do acúmulo de itens desnecessários. Bem revolucionário!

decluttr

Palestras – As Muitas Faces do Acúmulo e do Trauma, com Kruzan e Dennison

Essa palestra foi sensacionaaaaaaaal. Ministrada por Karen Kruzan, personal organizer, e Barbara Dennison, psicoterapeuta, ambas especialistas na área e com muita experiência no assunto, a palestra falou sobre novos critérios para o diagnóstico da doença e sobre os motivos que levam as pessoas a adquirem tal compulsão.

Karen e Barbara atualmente atuam em dois grupos de psicoterapia em Ohio: um para colecionadores e outro para desorganizados crônicos.

Coletei as principais informações e gravei um vídeo. Assistam que é bem interessante =)

Quem Escreveu?

Tati Godoy

20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)