Prender o Cabelo Com Estilo

30/11/2012

Imagem destaque
Como Prender o Cabelo
Coque com tranças.

Prender o cabelo de um jeito bonito é uma das grandes preocupações das meninas, ainda mais com o verão chegando. O calor nos incomoda quando queremos prender o cabelo e deixá-los arrumadinhos, ainda mais para quem tem as madeixas mais compridas. Nada mais desconfortável do que quando começa a esquentar o pescoço e as costas a transpirar. Seguem então dicas para se refrescar e manter o estilo:

  • Se você não gosta de cabelo preso, passe mousse na raiz e com um pente fino desfie os cabelos, puxe para um dos lados e prenda sem apertar, para não perder o volume.
  • Caso goste do seu cabelo ondulado e ele for liso, use babyliss em mechas grossas com spray. Agora se eles naturalmente são ondulados, basta prendê-los para o lado.
  • Para um look mais sofisticado, desfie o cabelo no topo da cabeça com pente fino e spray seco, puxe para o lado na altura da nuca e faça um coque, prendendo a franja e deixando algumas mechas finas soltas.
  • Para um visual mais descolado, abuse das tranças laterais e bem frouxas.  Bagunce os fios com delicadeza, preparando-os com pomada para que fiquem espessos e faça a trança na lateral. Afrouxe os gomos abrindo com os dedos e por fim esfarelando os fios.
  • Faça um visual mais retrô desfiando as madeixas da metade da cabeça para trás e, penteie suavemente prendendo com um elástico a uma meia altura. Se for fã dos topetes, desfie apenas na frente, penteie e prenda um pouco mais justo…
  • Seja qual for o seu estilo, clássica, despojada, moderna, romântica ou sofisticada, abuse dos rabos de cavalo adaptando-os à sua personalidade. Solte a sua imaginação, do básico alto e desfiado ao Vintage.

E aí, gostou? Deixe sua dica!

Prender o Cabelo

 

Prender o Cabelo
Visual Vintage

 

Prender o Cabelo
Simples, natural e charmoso

 

Prender o Cabelo
Estiloso

 

Prender o Cabelo
Uma ideia simples que deixa o penteado tradicional muito mais charmoso

 

Prender o Cabelo
Diferente

 

Prender o Cabelo

Quem Escreveu?

Tati Godoy

20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)