Se tem uma coisa que eu gosto são acessórios de pescoço, como lenços, xales, echarpes e cachecóis. Eles fazem toda a diferença no look!
A mulher fica chique, elegante e linda de um jeito muito simples. Eu sempre tive coleção deles e de alguns não abro mão, mesmo dos que fazem mais de um ano que não uso.
Mas uma coisa é você organizar as roupas do dia a dia, outra coisa é organizar coleção. Preciso confessar: tenho mania de xales e há tempos adoro ensinar a organizá-los na casa das clientes. Dessa vez foi a minha vez de organizá-los do jeito que eu mais gosto. Vamos lá?
1 – Use um acessório de inox de pendurar toalhas no banheiro e com uma furadeira ou parafusadeira fixe na parede do closet. Eu usei o pendurador duplo, que pode ser encontrado em qualquer loja de material de construção.
2 – Separei os lenços por tamanho e espessura. Os mais grossos e de textura mais pesada podem ser pendurados atrás e os mais finos e coloridos na frente.
3 – Fiz um no estilo gravata e pronto. Lindo!
4 – Eles ficarão expostos o ano todo, por isso mandei fazer uma capa quadrada de TNT para protegê-los da poeira!
Eu amei!