Como Maximizar Espaços em seu Closet

16/01/2013

Imagem destaque
Como Maximizar Espaços
Closet Arrumado Corretamente

Quem não adoraria ter um closet bem espaçoso com todas as roupas aos nossos olhos e com uma boa ventilação, além daquela iluminação perfeita de deixar qualquer uma louquinha? Aprender como maximizar espaços no closet e aumentar seu campo de visão é uma tarefa fácil para quem está realmente disposto a colocar ordem no caos e organização nas gavetas!

Vamos lá?

Maximizar quer dizer aumentar o espaço que você tem disponível de maneira inteligente. Você só vai conseguir fazer isso tirando algumas peças de sua visão. Isso não quer dizer descartar, mas guardar em algum local adequado para ter sempre aquela sensação de casa limpa e leve.

Deixe no seu campo de visão o que você realmente usa no seu dia-a dia.

Voce vai precisar de um pouquinho de paciência.

  • Guarde tudo que você usa somente em festas e ocasiões especiais em um box a parte. Os vestidos longos, por exemplo, não precisam ficar tomando espaço dentro do armário.
  • Se tiver clima de verão, não tem necessidade de ter aquele monte de casacos tomando espaço também, então tire tudo, dobre e acomode em box transparentes para facilitar sua visualização. Quando optamos por acessórios e cabides transparentes, temos a sensação de amplitude.
  • Meias finas e meias pesadas podem ser guardadas separadas das de uso diário.
  • Você faz ginástica todos os dias? Então é ideal que você tenha um espaço fácil ao seu alcance para poder ter acesso as malhas sem ter que se estressar logo pela manhã.
  • O que você usa mais: calça jens ou vestido? O que for de uso esporádico mantenha dobrado em boxes.

Meninas, isso é muito possível e fácil. Meu closet é assim e vivo desse jeito a anos… minhas coisas estão sempre impecáveis.

Closet espaçoso e aconchegante é simples, é só ter uma certa dose de paciência, técnica e capricho.

 

Como Maximizar Espaços

Como Maximizar Espaços

Quem Escreveu?

Tati Godoy

20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.