Closet com ou sem portas?

19/03/2013

Imagem destaque

Closet com ou sem portas?

Vamos começar a responder as perguntas que vocês tem nos enviado aqui no Blog. Sempre que tiver alguma dúvida, pode perguntar que respondo aqui, ok?

Closet com ou sem portas? O que é mais indicado?

Bem, a resposta é bem clara:

Quanto mais simples melhor, sempre.

Closet com ou sem portas?

Optei pelo closet sem portas e acho perfeito.
O que quero proteger do pó organizo em inbox, aquelas caixas transparentes de acrílico ou plástico.  Também não deixo as janelas abertas e controlo as cortinas de um jeito que só entre um nicho de luz.

Dica fundamental: Mantenha tudo organizado

Closet com ou sem portas?

Para ventilar, basta deixar as portas internas abertas. O ar externo infelizmente tem muita poluição e vai acumular muito pó nas roupas. O importante é que as peças fiquem em locais secos e frescos, longe de sacos plásticas fechados que podem acumular mofo.

A grande maioria dos armários mais modernos dos  EUA já descartou o uso de portas também.

Se você quer investir em um armário de qualidade, ultra moderno e com um preço bom, indico os closets aramados. Além de bonitos, eles são práticos, funcionais e perfeitos para a organização e conservação das peças. Eles são totalmente “personalizáveis” pois são feitos de barras de metal com furos para encaixar prateleiras e cabideiros. Você ainda pode montá-lo com prateleiras de tecido e deixar bastante espaço para pendurar camisetas, vestidos, etc.

A Container Store é uma loja americana excelente que oferece vários modelos de aramados para você ver e se inspirar.

Gostou da dica?

Closet com ou sem portas?

Closet com ou sem portas?

Closet com ou sem portas?

 

Quem Escreveu?

Tati Godoy

20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)