5 motivos para Contratar um Personal Organizer

22/01/2016

Imagem destaque

Quando um cliente entra em contato conosco para contratar um personal organizer, nós aqui na Facilita já sabemos: o cliente quer a solução, quer que a gente pense por ele, porque ele já se estressou demais tentando, tentando e tentando lidar com a bagunça. Muitas vezes achamos que ter um profissional da organização é luxo, supérfluo…. Só quem já viveu uma situação de “Antes e Depois” sabe como é importante ter as coisas organizadas. É difícil explicar em palavras ou dar exemplos com fotos. É muito pouco para tentar interpretar o sentimento de ter o controle das coisas e o melhor: ter tudo no lugar.

Eu tenho 5 motivos para você contratar um personal organizer. Se você concordar comigo, não espere! Ganhe um bem precioso que hoje em dia parece escapar por aiínos ventos da famosa frase “correria do dia a dia”:

1: Você não sabe mais o que tem e perde tempo demais procurando coisas:

Sabe quanto custa o esquecimento? Já parou para pensar como poderia ser diferente se sua vida fosse mais organizada, em todos os sentidos? Sabe que nosso primeiro diálogo logo pela manhã é com nosso armário né? Já pensou ter todos os objetos no lugar e sempre visíveis?

2: Só acho aquela roupa quando não quero usar:

Que roupa vou por hoje? Aí dá vontade de colocar aquela camisa branca que você adora… Ai cadê a bendita? E quando acha está toda amassada ou faltando um botão. Já pensou em ter todas as suas roupas, inclusive aquelas que mais gostam de brincar de esconde esconde, disponíveis sempre?! Já se imaginou no meio de todas as suas peças, devidamente organizadas por estação, cores, texturas, como preferir, e o melhor de tudo, sempre limpas, passadas e penduradas ou dobradas de acordo com o seu armário e a sua realidade? Tudo personalizado, conforme seu ritmo de vida?

3: Já pensou que pode economizar dinheiro e tempo tendo suas coisas organizadas?

Você pode ter uma rotina não engessada, com tarefas, metas e prazos tudo sob seu controle, ter uma agenda que consiga obedecer e cumprir os prazos de pagamentos, ter os boletos sempre acessíveis, sem ter que ficar perdendo tempo retirando segunda via, que você tenha espaços para guardar suas notas fiscais sem ter que ficar louco atrás de documentos quando precisa deles para ontem? Já pensou ter tudo organizado com técnicas super simples de manutenção? Imagina só quanto em dinheiro você já perdeu pagando contas atrasadas, por pura falta de ordem.

4 : Já pensou que estresse, depressão e insônia podem ser amenizadas com uma boa organização na vida?

É normal recebermos e-mails e mensagens de pessoas relatando que estão cansadas de pagar juros, que perderam o controle de tudo, por conta dos excessos de afazeres, que vivem de emergências, que o dia a dia está estressante, que estão sempre esperando o fim do dia para se livrar dos problemas da pura bagunça? Elas acumulam tarefas e estão doentes porque não conseguem mais controlar sua vida, perderam o domínio da casa, não tem mais prazer de curtir a própria casa porque está tudo uma confusão. Sabe que muitas vezes somatizamos no corpo e o diagnóstico? Estresse! Pense bem em ter alguém que organize tudo. Te garanto que o custo beneficio é inenarrável.

5: O melhor de tudo: Ter tempo para fazer as coisas que gosta sem se estressar com tarefas

Pense bem: tudo em ordem, seu armário organizado, seus documentos a pagar e a receber organizados, sua agenda organizada, a rotina da sua casa organizada, dias para lavar, varrer, trocar roupas de cama, dias de fazer um jantar especial, dias de erguer os pés e curtir o por do sol que por sinal anda lindo, ter um cardápio, ter a lista de compras em dia, ter uma possibilidade de fazer uma poupança e ter tempo de sobra. Sim, isso tudo é possível. Utilizamos critérios e técnicas super eficazes para você ter sua casa e seu tempo em dia.

Encontre aqui uma Personal Orgnizer na sua cidade e invista em você e na sua família =)

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)