Veja Como Foi Curso Personal Organizer em Curitiba 2013
23/10/2013
Veja Como Foi
Sucesso! Essa é a palavra que resume os dois dias de curso que ministrei em Curitiba para 21 pessoas maravilhosas.
Palavras são pequenas para expressar a minha gratidão por todos os que participaram e por toda a equipe que tornou possível esse momento tão maravilhoso em minha vida. 20 mulheres e 1 homem (!) tiveram dois dias de conteúdo teórico e prático nos quais eu tentei, nessas rápidas 14 horas, mostrar não só as técnicas de personal organizer, mais um pouco do que é ser uma profissional que trabalha organizando a vida das pessoas.
Foi uma experiência incrível poder compartilhar a minha história e tudo que aprendi nesses mais de 10 anos de profissão. Mais do que aprender técnicas de dobras, eu busquei instruir os alunos na sensibilidade que um personal organizer deve ter, porque acima de tudo, ele está entrando na vida das pessoa. Um organizer vê coisas que o cliente espera que ele não veja, sejam objetos ou maus hábitos.
Mas afinal, se somos todos humanos passíveis de erro, qual o problema disso? Um organizer precisa ser discreto e saber canalizar toda a sua energia em paciência e compreensão, pois seu maior intuito deve ser o de facilitar e melhorar a vida da sociedade. Graças a Deus, eu tive um feedback ótimo de todos os alunos e só tenho a agradecê-los. Foram dois dias muito intensos nos quais aprendi ainda mais as peculiaridades do ser humano.
É sempre bom poder contar a minha história e ver que as pessoas se identificam tanto a ponto de ver um brilho nos olhos que indica que algo naquela vida vai mudar.
A dica que deixo depois de escutar a história dos alunos é:
Todo mundo pode mudar seus hábitos e levar uma vida mais saudável e organizada: basta ter determinação.
Veja como foi Curso Personal Organizer em Curitiba 2013
Toda a turma reunida
Tati Godoy
Como Guardar Calças
Apostila do Curso
Alunas interagindo
Demonstração de como guardar bermudas
Mimos
Quem Escreveu?
Tati Godoy
20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.