Raquel, a babá que virou organizer

16/11/2013

Imagem destaque

Raquel, a babá que virou organizer

Raquel, a babá que virou organizer

A Raquel Cristina começou a trabalhar com sua patroa, a Alexandra, há 6 anos. Sua função era cuidar das crianças, como babá.

Ela é super carinhosa e tem um dom extraordinário com os pequenos. É muito dedicada e com a ajuda dela, hoje as crianças estão independentes. Por isso, a Raquel está se preparando para seguir uma nova carreira.

Com o apoio e o incentivo da patroa Alexandra ela está cursando a faculdade de pedagogia, trabalha de dia e estuda a noite.

Ela é um exemplo de que prosperidade se conquista com trabalho, dedicação e muita força de vontade.

Semana passada fomos organizar os armários da casa da Alexandra e a Raquel, super interessada, ficou por perto aprendendo tudo. Sozinha, ela organizou a rouparia do quarto do menino!

Show Raquel, você é um exemplo de mulher com raça. Parabéns Alexandra, você é um exemplo de ser humano bom e raro que acredita e investe nas pessoas.

Ah se existissem mais pessoas como vocês o mundo iria ser bem melhor.

Fui ensinar, mas aprendi com a Raquel, a babá que virou organizer.

FanPage Facilita

Raquel, a babá que virou organizer
Raquel, a babá que virou organizer
Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)