O que tem tirado sua atenção?

12/09/2017

Imagem destaque

Pílulas da organização

O que tem tirado sua atenção?

Um dos fatores que levam as pessoas a terem urgência circunstanciais é a falta de organização.

Segundo a NAPO, gastamos 30 minutos procurando por coisas que poderiam ser encontradas facilmente.

Olha quanto tempo perdemos simplesmente porque as coisas não estão em seu lugar?

Você já viu alguém parado na frente do computador de braços cruzados procurando aquele email? Meio sem reação, sem saber como procurar?

Recebemos um volume de dados diariamente e isso tem se transformado num dos piores inimigos da organização. Recebemos uma infinidade de informação muitas vezes inúteis, que acabam lotando nosso cérebro. Quem tem dificuldades em ingerir informações acaba se contaminando e muitas vezes um dia que tem tudo para ser aquele dia especial para ticar vários itens da nossa lista de pendências acaba se tornando pesado porque alguém fez o favor de dividir com você informações desnecessárias.

Vamos nos cuidar!

Quer melhorar seu desempenho?
Presta atenção no que tira o seu foco para deixar em ordem a sua vida. Onde estamos nos sabotando? Quando deixo de cumprir uma tarefa por distração com informações que não são importantes, quem você acha que é o maior prejudicado? Eu, somente eu!
Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)