Nunca desista de sonhar!

18/01/2013

Imagem destaque

Nunca Desista de Sonhar

O meu 1º sonho estava relacionado a minha vida profissional. Desde criança sonhava em ser estilista, em especial de marcas renomadas, como Chanel e Prada. Minha família não tinha condições de bancar uma estadia segura ou uma faculdade particular… isso tudo estava muito longe da minha realidade. Então, para não desobedecer meus pais e ir me aventurar loucamente em São Paulo, decidi ficar e sonhar com situações mais perto de minha realidade. Foi aí que Deus me presenteou com meu marido, e com ele minha família. Isso despertou em mim um outro sonho: o de fazer faxina na casa das pessoas, ter uma equipe e com ela uma empresa de renom, já que limpar e organizar uma casa, sempre foi o meu melhor, e assim comecei com a Facilita, fazendo faxinas nos condomínios e na casa das amigas. Já limpei caixa dagua, caixa de gordura, já fiz plantão por portão quebrado e falta de guarda, meu carro serviu de Kombi muitos anos e assim fui crescendo e tornando esse sonho realidade.

Nunca Desista de Sonhar

Hoje busco know how nos Estados Unidos. Já partipei de uma conferência e fui recepcionada em reunião especial pelas Personal organizer no Sul da Flórida. Tenho como clientes a Imobiliária Colmeia, Extra, Shopping, Via Cabo, hospital do câncer, usinas bungue sao fernando , clinica do sono, entre outras. Nos workshops ja recebi depoimentos do tipo:

– Minha vida se tornou muito melhor depois que fiz esse curso… posso dizer que estou dividida em antes e depois da Facilita

Das minhas clientes de organização ja recebi o seguinte depoimento:

– Meu marido demorava de 10 a 20 minutos procurando o que ele queria vestir, hoje ele se arrumou em 5 min. Na área da moda restou meu amor pelas cores cítricas, e fluorescentes, e organizar o que faz parte da moda.

Meu sonho ainda existe e dessa vez um pouco mais ousado: o de lecionar nos Estados Unidos e ter uma experiência de trabalho lá. Sempre quis falar inglês: to quase lá também, estou a 2 anos estudando, muitas vezes com preguiça e muita dificuldade, mas com muita vontade de alcançar essa meta. ! Quando nasce um sonho no coração humano é na maioria das vezes é desejo de Deus, disse o padre Toninho para mim, então estarei vigiando ao seu sinal. E como diz a música, já valeu a pena porque pela minha família “eu largo tudo, carreira, dinheiro canudo”….Amo eles exageradamente…

Nunca Desista de Sonhar

Nunca Desista de Sonhar

Nunca Desista de Sonhar

Quem Escreveu?

Tati Godoy

20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)