Make Verão – Não Derreta nesse Verão

4/12/2012

Imagem destaque

 

Make Verão
Make Verão – Linda e Natural

Com a chegada do final de ano, nós, brasileiras lindas e formosas, temos uma preocupação a mais: a make verão. A maioria de nós sofre com o suor e já fica brilhando logo pela manhã.  Devemos aproveitar toda a tecnologia e passar a utilizar os produtos de longa duração, que oferecem maior fixação e são resistentes ao suor. Mesmo estes produtos exigem algumas ações preventivas:

  • Prefira o corretivo cremoso, ele escorre menos do que o corretivo líquido;
  • Para aumentar a fixação, passe um blush em creme ou mousse antes de aplicar o blush em pó, e lembre-se os dois devem ser da mesma cor;
  • Use os batons matte, pois além de fixarem melhor nos lábios, não borram;
  • Para não correr o risco de borrar os olhos por causa do suor, é obrigatório o uso de rímel à prova d’água;
  • Nunca acumule muito lápis no canto dos olhos, região que costuma acumular suor e borrar a make;
  • Tenha sempre na bolsa um pó matificante que ajuda a tirar o brilho de pelo oleosa.

Mesmo usando a maquiagem de longa duração, o retoque é necessário, porém com menos freqüência, então precisamos ter em nossa bolsa um kit básico que nos salve de qualquer situação: lenços antibrilho, pó facial, batom, lápis e a sombra da mesma cor que você está usando.
Em ocasiões especiais, depois da maquiagem pronta, você pode usar o spray fixador, tomando sempre o cuidado da dar uma distância de um braço para borrifar, para que o jato de spray não borre a maquiagem.

Uma dica que alia saúde às nossas necessidades nos dias de intenso calor é usar os protetores solares com cor ou as bases com fator de proteção solar. Além de dar proteção perfeita contra o sol, você pode escolher a textura ideal para o seu tipo de pele.

Make Verão

 

Make Verão

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No users set.