Curso Personal Organizer – Ideia de Aluna

25/03/2014

Imagem destaque

Hoje peço licença para postar um breve relato que recebi de uma ex-aluna minha do Curso Personal Organizer, ministrado em Dourados.

Essa é uma das coisas mais gratificantes da minha profissão: saber que estou levando e fazendo o bem para o mundo. Só tenho a agradecer a Deus por isso tudo.

Reproduzo aqui o depoimento da queridíssima Graziella Cattanio:

Oi Tati, tudo bem? Espero que sim! Esses dias vi que você postou sobre aramados para a cozinha… eu acho lindo e prático, é meu sonho de consumo, mas é tudo muito caro. Eu sempre quis deixar minha cozinha organizada e prática e adaptei uma ideia que fica super baratinha e o melhor de tudo é a praticidade de ter as coisas fáceis sempre ao meu alcance para cozinhar. Aos poucos estou tentando colocar minha casa em ordem….adoro as dicas que você posta. Super uso! Tanto é que tem gente que me chama de mulher das “cestas”, porque na mesa do café deixo tudo separado por cestinhas de pão, de bolacha, com mel, açúcar e adoçante, Nescau e café. Fora que eu fiz caber na minha geladeira, que é pequena, a tal da bandeja para facilitar de levar tudo na mesa. Ainda tenho cestinhas com meus perfumes, outra com coisas do meu namorido, outra com coisas para o cabelo e corpo, outra com coisas de piscina… Hoje, como lavei as paredes da minha cozinha, resolvi tirar uma fotinho pra provar o quanto vc nos inspira com suas dicas. Estou desempregada, então aproveito as horas que não estou estudando para colocar em pratica o que aprendi no curso e suas dicas! Ah, esqueci! Ainda tem mais cestinhas nas gavetas do banheiro com escovas, piranhas, xuxinhas, tic tac, outra com absorventes, outra com bobs e grampos. Tudo culpa sua viu. Obrigada por FACILITAR nossa vida!

Untitled-3
Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No users set.