Como Guardar Sapatos – Nossos preciosos

27/11/2012

Imagem destaque

 

Rasteirinhas, sapatilhas flip flop, scarpins… como guardar sapatos?

Como guardar sapatos de um jeito que eles fiquem sempre organizados e visíveis? A primeira dica é separar por categorias. Uma boa idea é separar a parte de cima da sapateira só para botas e sapatos de salto, já que são calçados menos usados que não precisam ficar a mostra. Já as sandálias e sapatilhas mais chiques podem ser guardadas todas unidas também. O segredo é esse: agrupar os sapatos de acordo com os modelos, ocasiões, frequência de uso, etc.

O que vale é a criatividade
Uma idéia para os de uso casual
Se você tem pouco espaço, essa é uma ótima opção

Opção para quem tem muitas rasteirinhas.
  Agora se o seu espaço é muito pequeno e não tem outra maneira a não ser empilhar um em cima do outro, para evitar amassar e estragar os modelos,  invista em caixas protetoras que podem caber até 3 flip flops. Depois é só empilhar as caixas… como elas são transparentes, também fica fácil de achar o que você procura.

Genial

Não é tão dificil ser organizada com pouco espaço

Casulos para guardar sapatos

Caixas empilháveis para guardar sapatos
Transparentes, empilháveis e muito fáceis de manusear.

Os sapatos do dia a dia devem ficar em lugares mais acessíveis.

Armário para guardar sapatos

Nós temos muitas opções de caixas sapateiras e organizadores.  Organize seus preciosos para mantê-los sempre a vista e ordene sua coleção!

Quem Escreveu?

Tati Godoy

20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)