Bem, eu acho um saco, até porque eu não uso gravatas e elas parecem ser umas cobrinhas que não obedecem os nossos comandos de ficarem no lugar.
O formato e o tecido, seja ele qual for, dificulta as dobras e elas insistem em sempre querer ficar do jeito delas. Domar essas ferinhas é uma tarefa que requer muita paciência, até porque você tem que achar uma técnica que seja fácil de mantê-las sempre organizadas, e não simplesmente arrumadas. Inspire-se com as fotos:
Como organizar gravatas – Dicas
Uma das maneiras mais fáceis de organizar gravatas é nos cabides. Existem vários ganchos que podem ser encaixados nos cabides. Além da praticidade na hora de guardar, essa técnica facilita o dia a dia.
Como Organizar Gravatas Nos Cabides
Outra opção é guardar as gravatas dentro de gavetas. Essa ideia funciona principalmente para quem tem muitas gravatas ou tem espaço sobrando dentro do armário. Você também pode pregar ganchos em um suporte de maneira e pendurá-las ali, junto com outros acessórios como cintos.
Em gavetas
De todas, a melhor opção ainda é usar nichos. Você também pode enrolá-las dentro de caixas organizadoras como essa da foto. Fica lindo:
20 anos! Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Beijinhos.