Atire o primeiro brinco quem não tem muito mais biju do que precisa e a cada estação faz a coleção só aumentar e aumentar. A questão é: como organizar Jóias e Bijuterias sem perdê-las de vista?
É uma delícia poder ter várias opções de colares, brinquinhos, pulseiras, broches, anéis, mimozinhos e afins. O único jeito, então, para quem sofre desse mal e não pretende se desfazer dessas coisas fofas é colocar ordem na moçada!
Nada de amontoar tudo num saquinho. Além de desorganizado e nada prático, você pode até estragar alguma peça. Quem nunca quase perdeu uma correntinha por ela estar toda enrolada? NÃO PODE MENINAS!
Uma dica bem simples e que você pode mandar fazer sob medida com um marceneiro são as gavetas ou divisórios próprias para guardar jóias e bijuterias ou simplesmente uma divisória simples de madeira. São práticas e relativamente baratas.
O que você deve procurar sempre fazer é deixar cada tipo de acessório reunido em um único lugar. Brincos com brincos, pulseiras com pulseiras, colares com colares e assim por diante.
Assim você sempre saberá onde procurar o que que precisa.