A organização e a espiritualidade, o que tem haver?

30/09/2019

Imagem destaque

Muitas pessoas me questionam porque misturo tanto a organização com a espiritualidade! .

A organização te faz enxergar seus excessos, suas faltas e medos te faz ser corajosa, menos preguiçosa e mais controlada. Eu sei que muitas vezes posso não ser a pessoa mais indicada para falar de auto controle, mesmo porque a impulsividade que eu descobri em mim organizando minhas coisas me levou ao mais profundo do meu interior! .

Será que eu realmente preciso disso? Será que não é uma fuga? Será que não vou prejudicar os outros? Assim vou indo, caindo e levantando nas minhas fraquezas. .

O interessante da organização é que quando você experimenta uma vida mais planejada, um armário planejado, uma rotina planejada, esse ato te faz se superar! E como dizia Santo Inacio de Loyola a vitória sobre nosso impulso é saborosa demais, e então aiiii entra Deus….. sem Ele eu sou uma pobre alma moribunda quê não venço nem a gula e nem a preguiça e nem nada, sem Ele eu não sou nem digna de ter autoridade sobre o mal, sem Ele eu não passo de um ser andante. .

A organização te faz ir além dos olhos da alma, te faz mergulhar, te faz ver o sobrenatural em nós, porque organização é luta, é vitória sobre minhas fraquezas e indisciplina. Organização é ter tempo e ver além das aparências…. eu não precisaria de um coração verde para me lembrar a cada instante que ele espera em Deus…. meus olhos dizem por mim, minha alma e o meu espirito dizem por mim, meu testemunho diz por mim. Deus me deu, Deus me tirou, louvado seja o nome do Senhor! .

A organização é perigosa, se caso você não deseje ir para aguas mais profundas, fique onde está. Mas caso decida ter um carimbo de Deus na testa! Vem comigo, porque vale a pena. .

#organizandocomMaria#personalorganizer#tatigodoy#autoconhecimento#coragem#Euvenciomundo

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou esposa, mãe e serva do Senhor, compartilho aqui, meus quase 20 anos de empresa. Limpando e organizando ambientes, atividades que me tiraram do fundo do poço, historia que conto no meu livro. Diário de uma organizadora compulsiva. Entre e sinta-se em casa. Se precisar é só me chamar. Beijinhos.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)