Plantar para colher!

08/18/2018

Imagem destaque

Você quer ter o seu próprio negócio? Ou emagrecer? Quer aprender uma língua diferente? Viajar ou comprar um carro? A verdade é que depende apenas de você!!!

Você pode conquistar quaisquer coisas que quiser, mesmo aquelas que acha impossível. Porém, desde que você coloque isso como uma META na sua vida!

 

Eu vou te dar algumas dicas que, se você praticar para correr atrás do seu sonho, você terá enormes chances de realizá-las.

A primeira coisa que você precisa é ORGANIZAÇÃO:
Não tem jeito, organização não é apenas trocar os móveis de lugar. Organize suas ideias, seus objetivos. Decida exatamente as coisas mais importantes que você deseja conquistar na vida. Feito isso, escreva tudo muito bem detalhado.

Defina PRAZOS:
A nossa mente subconsciente usa os prazos como “sistemas de força” para cumprir, de modo consciente ou subconsciente os objetivos nos prazos estabelecidos. Definindo um prazo para a conclusão do seu objetivo, a sua mente começa a trabalhar automaticamente.

Foco no seu OBJETIVO:
Lembre-se do seu objetivo TODOS OS DIAS ao acordar e pense em como vai ser após tê-lo conquistado. Isso vai te motivar a correr atrás.

Identifique os OBSTÁCULOS:
O que é que te impede de conquistar seu objetivo? Você precisa identificar quais são os obstáculos para que você possa criar estratégias para superar todos eles. Comece sempre avaliando a si mesmo.

Valorize o TEMPO:
Passe a avaliar cada dia como uma nova oportunidade! Pense que ao acordar, você terá + 24 horas para realizar um pouco do seu objetivo. Valorize cada segundo!

Insista, persista e NUNCA desista:
Nenhum dia é igual ao outro. Uma hora dá tudo certo, outra hora da tudo errado. No momento em que algo der errado, você precisa manter a sua mente focada em não desistir jamais!! Toda conquista é concluída aos poucos, não é do dia pra noite. É preciso plantar primeiro para depois colher.

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou uma apaixonada pela vida, pela casa e por minha família! Desde pequena minha mãe nos colocava para fazer a faxina da semana e organizar tudo em casa, do quarto até a cozinha, acho que veio desses tempos a paixão que tenho hoje por organização.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)