Organize As Suas Contas

08/8/2018

Imagem destaque

Sempre tem aquele momento da vida em que você procura uma conta para pagar e não encontra o boleto. Ou aquele em que você encontra pelo meio da sala ou do quarto, aquela conta já paga e não sabe o que fazer com ela. Correto? Vou ensinar como você pode se organizar quanto a isso, e eu garanto, funciona!!

Preparei dicas super práticas, divididas em etapas:

 

Etapa 1:

Bom, na primeira etapa, você deve utilizar uma pasta sanfonada etiquetada de “A” a “Z”. Nela você irá organizar seus comprovantes ou faturas (NÃO PAGAS) nas repartições por nome. Ex: Água na letra A, Luz na letra L, Telefone na letra T e assim por diante… Facilitará na hora de procurar a conta para pagar.

Etapa 2:

A segunda etapa, consiste em uma outra pasta sanfonada, porém com 12 divisórias, dessa vez etiquetadas com os meses, você deve transferir as contas (JÁ PAGAS) todas para o mês correspondente. Após o ano concluído, etiquetar a capa da pasta com o ano correspondente ex: 2018.

Etapa 3:

A terceira etapa do processo, consiste em uma caixa organizadora de documentos, nela organize todas as pastas etiquetadas com o ano e para a melhor organização, as pastas devem ser guardadas em ordem.

Dessa forma suas contas nunca mais irão ficar jogadas por aí, você se organiza muito mais e de maneira que poderá encontrá-las a qualquer momento.

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou uma apaixonada pela vida, pela casa e por minha família! Desde pequena minha mãe nos colocava para fazer a faxina da semana e organizar tudo em casa, do quarto até a cozinha, acho que veio desses tempos a paixão que tenho hoje por organização.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)