O que a sua mesa de trabalho diz sobre você

06/28/2018

Imagem destaque

A organização ou a falta dela entrega sua personalidade e anseios profissionais, identifique seu estilo e mude-o de for preciso. O ambiente que você vive comunica a sua imagem.

Decorada: Ursinhos de pelúcia, fotos e objetos fofos, denunciam seu lado frágil e infantil, passa impressão de falta de maturidade, transmite delicadeza e sutilidade, geralmente são pessoas sensíveis e extremamente originais, são choronas e sempre estão buscando proteção. Se sua intenção for uma promoção sustente uma postura mais madura e formal.tatigodoy

Receptiva: Fotos da equipe de trabalho, guloseimas para compartilhar…. Comunica ser uma pessoa influente, generosa e altruísta com os colegas de trabalho, geralmente são pessoas comunicativas.

tatigodoy

 

Cheia e organizada: A mesa é organizada e exibe só uma foto da família, geralmente são pessoas extremamente ocupadas, focadas no desempenho e sucesso, considerada um excelente profissional no que se diz a produtividade e procedimentos, geralmente é alguém que transmite segurança e lealdade.

tatigodoy

Exibicionista: Geralmente com diplomas e troféus a mostra, significa que você gosta de status, pessoa sempre antenada e informada de tudo, muitas vezes confundidos com alguém de poucos objetivos, mas são pessoas que estão completamente envolvidas em busca de resultados, quer atingir o sucesso aqualquer custo e não admitem falhas.

Cheia e desorganizadas: Papeis, pastas estão sempre espalhados, você é uma pessoa extremamente criativa e cheia de sonhos, detalhista, mas sem foco, se você quer promoção, seu jeito não é nada bom, estão sempre em busca de alguma coisa que nem sabe o que é, se perdem nos compromissos geralmente chegam atrasadas mas com uma virtude preciosa são pessoas extremamente carinhosas e afetuosas.

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou uma apaixonada pela vida, pela casa e por minha família! Desde pequena minha mãe nos colocava para fazer a faxina da semana e organizar tudo em casa, do quarto até a cozinha, acho que veio desses tempos a paixão que tenho hoje por organização.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)