Make Para o Ano Novo

27/12/2012

Imagem destaque
Make para o Ano Novo
Um pouco de verde nos olhos e uma boca nude: lindo!

 

O Reveillon é sempre uma data especial para repensar o ano que passou e planejar o que está por vir. É um momento de reflexão que traz crescimento para o espírito e paz para a mente. O que fizemos de bom em 2012? O que você teria feito diferente? Qual foi seu maior aprendizado durante o ano? Essas e outras perguntas é que não podemos deixar de fazer.
Mas, as festas de final de ano também são perfeitas para tirar do armário nossas melhores roupas e investir em um visual lindo.
Não importa se você vai passar a virada na praia, em casa com os amigos, em uma casa de campo, no exterior… uma maquiagem bonita é item indispensável. Afinal, nada melhor do que começar o ano se sentindo bem, com a auto-estima lá em cima, certo?
Algumas dicas básicas:
  • Se for passar a virada em um lugar que exija uma produção mais elaborada, aposte numa make bem trabalhada, com a pele perfeita e destaque para os olhos. Aplique base, corrija as imperfeições com corretivo, passe um pó para fixar a maquiagem e evitar o brilho excessivo e solte a imaginação nos olhos.
  • Se você marcou bem os olhos com sombra, equilibre o look com um batom mais neutro, seja um gloss, um nude, um rosinha…
  • Abuse do rímel. Olhos iluminados naturalmente nunca saem de moda.
  • O blush também é um item indispensável na make. Só cuidado com a cor: pele branca rosada pede tons mais alaranjados e pêssego, enquanto que a amarelada fica melhor com os tons rosados. A pele morena combina com rosa e bronze, e a negra vai melhor com marrom e bordô.
  • Se faz o seu gosto, aposte no glitter e nos tons mais metalizados. Tem tudo a ver com Reveillon, não acha?
Veja as makes para diferentes tipos de pele e escolha a sua:

Inspirações de Make para o Ano Novo

Conheça nosso FanPage
Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou uma apaixonada pela vida, pela casa e por minha família! Desde pequena minha mãe nos colocava para fazer a faxina da semana e organizar tudo em casa, do quarto até a cozinha, acho que veio desses tempos a paixão que tenho hoje por organização.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)
[instagram-feed cols=2 rows=5]