Feng Shui no Home Office

4/10/2013

Imagem destaque

Feng Shui no Home Office

 

  • Nunca fique costas para a porta. Eu li isso há vários anos, e tento fazer o mesmo. A explicação mais coerente é que estamos indefesos de costas para porta. Depois que li,  isso me incomoda muito e mesmo em restaurantes prefiro estar de frente.
  • Cantos afiados não são amigos. Cantos afiados não são apenas perigoso, mas têm uma energia de corte, de ruptura, o que não impede o fluxo natural de energia no ambiente. Na sua mesa, certifique-se que você não tem cantos pontiagudos apontando para seu espaço de trabalho.
  • A escolha da cor é importante: azul e verde são os melhores para o escritório. Além de serem tonalidades suaves, o verde simboliza dinheiro e o azul a harmonia. O roxo também é benéfico. Polvilhe um pouco de vermelho por poder, mas só um pouco, ou ele vai dominar o seu calmante azul ou verde.
  • Eliminar a desordem: A desordem é um assassino de energia. Livre-se da bagunça e acalme a sua mente.
  • Use o cômodo apenas como um escritório. Se você tem um escritório em casa, as chances são a sorte de ter um espaço de trabalho dedicado. Assim, apenas usá-lo para a sua intenção – de trabalho.
  • Uma das coisas mais difíceis sobre ter um escritório em casa são impor limites para si mesmo. Certifique-se de tê-los e defendê-los como tal. Seu trabalho vai agradecer.
Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou uma apaixonada pela vida, pela casa e por minha família! Desde pequena minha mãe nos colocava para fazer a faxina da semana e organizar tudo em casa, do quarto até a cozinha, acho que veio desses tempos a paixão que tenho hoje por organização.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)
[instagram-feed cols=2 rows=5]