Crie sentido em sua vida

14/02/2014

Imagem destaque

Confissões de um Marido Casado com uma Personal Organizer – Parte III

Sabe que depois que você faz bastante coisas na vida, aquelas que você sempre desejou fazer, você percebe que apenas sensações não enchem o nosso pote de satisfação. Uma das coisas bacanas que o criador colocou em nós foi essa eterna insatisfação. Acho o máximo quando Santo Agostinho chega na conclusão:  “meu coração inquieto não descansará enquanto não repousar em ti”.

Essa semana surgiu uma oportunidade diferente na vida de minha família e percebi que eu precisava sim, de novos desafios, não só eu, mas minha esposa, meus filhos.

Quando nos faltam projetos, nos deparamos de fronte ao abismo e não queremos voltar porque já percorremos um longo caminho e também não vamos para frente porque não queremos cair em um abismo. Então, ficamos ali parados, sem ir para frente ou para trás.

Com esse novo projeto, surgiu um novo horizonte para nós, começamos olhar novamente para frente e buscar desvios para esse abismo, com muita cautela é claro, porque sempre ele estará ali.

Ai que entra a organização, planejamento e procedimento. Isso aproxima a família, aumenta o diálogo e leva-nos a perceber como estamos juntos.

Mesmo quando entramos em um buraco negro, agora sabemos que  Stephen Hawking diz que buracos negros não existem ou pelo menos não na concepção que acreditavamos. Mesmo o buraco negro expele de volta a coisa de forma diferente, não da mesma forma que era antes.

Mesmo quando estivermos próximos a um buraco negro, não tenhamos medo de encarar novos desafios, projetos ou novos sentidos na nossa vida, mas sempre com organização, planejamento e procedimentos.

Crie sentido em sua vida ou você ficará perto do abismo!

 

Post escrito por Rui Barbosa Junior
Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou uma apaixonada pela vida, pela casa e por minha família! Desde pequena minha mãe nos colocava para fazer a faxina da semana e organizar tudo em casa, do quarto até a cozinha, acho que veio desses tempos a paixão que tenho hoje por organização.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)
[instagram-feed cols=2 rows=5]
Veja também