Como Organizar Gravatas Usando Colmeias - Dica Útil e Definitiva

Como Organizar Gravatas – Colmeias

20 ABR 2017

Se você já tentou organizar gravatas, sabe como essa tarefa mais parece um pesadelo sem fim. Por normalmente terem um tecido mais mole, as gravatas nunca ficam no lugar, do jeitinho que deixamos.
Eu já fiz um post sobre como organizar gravatas e dei várias dicas que indico fortemente que você conheça, até para ver se alguma delas não ganha seu coração.

Mas, entre todas as dicas de como organizar gravatas, a mais legal, barata, eficiente e prática, que é simples de colocar em ação, simples de manter sempre organizado e simples de manusear no dia a dia é: COLMEIA.

Gente, não tem segredo! COLMEIA é vida.

O mais bacana é que quanto mais gravatas você tem para organizar, mais fácil é, porque geralmente as colmeias tem vários nichos.
Depois de enrolar cada uma em um rolinho simples mesmo, organize por cores ou estampas e ache o melhor lugar para a colmeia.
Se o dono das gravatas usar elas com bastante frequência, é legal deixar em um local de fácil visão e acesso. Se elas forem de uso mais esporádico, dentro de uma gaveta já resolve também.
Simples e eficiente, não?

COMO ORGANIZAR GRAVATAS USANDO COLMEIAS

1º – Tire TODAS as gravatas de onde elas estiverem. Coloque em algum lugar limpo e selecione as que devem ser lavadas, descartadas, enviadas para doação ou que já podem ser guardadas.

 

18053098_1523732594364753_197977735_o
Juntei todas as gravatas para começar a seleção.

2º – Encontre o lugar ideal para acomodar a colmeia e vá colocando as gravatas, uma em cada nicho.

 

como organizar gravatas

como organizar gravatas
Como cada gravata deve ficar em um nicho, não tem problema se forem necessárias duas ou mais colmeias.

3º – Se possível, organize por cores, tonalidades e estampas. Voilá, agora é só admirar o trabalho pronto e ver como é fácil de manter tudo organizado assim.
Gostaram? Como você faz? Beijooos.

como organizar gravatas usando colmeias