20 Fatos sobre Mim, Tati Godoy

06/13/2016

Imagem destaque

1 – Prazer, sou Tati Godoy, paranaense e rápida para trabalhar. Herdei isso da minha mãe. Meu pai é mineiro, então herdei dele a calma para morrer de repente. Não me conte piadas, geralmente eu não entendo.

2 – Tenho poucos amigos, mas os que tenho são como irmãos de sangue, e acredito que quando Pedro fala de João, sei mais de Pedro do que de João. Guardo os segredos das amigas.

3 – Tenho medo de altura e não gosto de voar, mas já saltei de asa delta. Sou teimosa, quando coloco uma coisa na cabeça, é difícil tirar. Sofro, vou no fundo do poço se estiver errada, mas acabo mudando.

4 – Não como carne de jeito nenhum. Tenho dó dos bichinhos, mas como pão, macarrão e doce de leite ninho.

5- Adoro praia, sol, calor, vento, brisa, montanha, garoa, saia, chapéu, vestido e chinelo. Acho que jamais vestiria um terno nem uma roupa apertada para sair bem na foto.

6 – Já fui muito consumista, muito mesmo… hoje tenho trabalhado duro para levar uma vida mais minimalista.

7 – Não acredito que as pessoas mudam os valores. A essência e o caráter não se alteram da noite para o dia, mas acredito na mudança de hábitos e na transformação interior. Acho que precisa morrer para nascer de novo.

8 – Procuro sempre ver o lado positivo das coisas, mas quando estou de TPM nem o sol é amarelo.

9 – Impossível chegar a algum lugar sozinho, precisamos das pessoas, estar junto das pessoas, crescer com as pessoas.

10 – Melhores frases: quem tá de pé cuidado para não cair, o mundo é redondo e nem tudo é estático, sonhos mudam, uns vão embora e outros nascem, a vida é um movimento cheio de encontros.

11 – Impossível chegar em algum lugar sonhado sem passar por sacrifícios, acredito que nada é fácil.

12 – Tenho afinidade com idosos e crianças, gosto de estar com eles.

13 – Gosto de rir de bobeira e falar qualquer coisa, me magoo fácil, mas também perdoo fácil.

14 – Quando estou nervosa, falo o que não devo e depois fico arrependida. Sou explosiva e não gosto desse comportamento.

15 – Sou sensível e emotiva, posso rir e chorar com intensidade em um único dia.

16 – Dizem que sou doida porque passo horas dobrando roupas e adoro fazer isso. É uma terapia dobrar lençol, toalha, achar espaços onde não existe.

17 – Coleciono livros, meias e chapéus e tenho ciúmes deles. Quando eu morrer, vou fazer um testamento para ver quem vai ficar com o que.

18 – Não uso joias, nem tenho e não ligo, mas cuido do meu cabelo como se fosse uma.

19 – Já fui para Terra Santa e minha vida é dividida em antes e depois de conhecer Jesus e Maria.

20 – Gosto de gente e de música que tocam na alma, corro para me sentir livre, molho as plantas porque sempre acho que elas estão com sede, tenho cachorros e eles dormem dentro de casa. Morreria pelos meus filhos, sem dúvida.

Quem Escreveu?
Tati Godoy

Tati Godoy

Sou uma apaixonada pela vida, pela casa e por minha família! Desde pequena minha mãe nos colocava para fazer a faxina da semana e organizar tudo em casa, do quarto até a cozinha, acho que veio desses tempos a paixão que tenho hoje por organização.

Acompanhe meus videos
Me Segue no insta :)